A família do bebê de dois meses que morreu em um acidente na tarde deste domingo em Videira, no Meio-Oeste catarinense, voltava de um passeio quando se envolveu na batida frontal que terminou em tragédia.
Continua depois da publicidade
Todos saíram de Fraiburgo e foram até a cidade vizinha onde ocorreu o acidente para visitar o avô do padrinho da criança, que estava no Uno e continua internado em estado grave no Hospital Divino Salvador, em Videira.
Dois filhos e a irmã dele também estão hospitalizados. Um deles, um menino de sete anos, passou por cirurgia e foi transferido para o hospital de Lages.
A mãe do bebê que morreu continua internada e tem fratura na bacia e nas duas pernas. Por conta do estado de saúde, ela não foi liberada para participar do sepultamento do filho, marcado para às 17h desta segunda-feira em Fraiburgo.
Além da criança, Valmir Maciel dos Santos, de 42 anos, que dirigia um Fox de Videira, também morreu no acidente. Ele trabalhava como açougueiro em um local próximo à batida e estava sozinho no veículo.
Continua depois da publicidade
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária.