O menino de 6 anos encontrado morto dentro de uma casa em Palhoça foi velado e enterrado na noite de sexta-feira (7). A informação foi repassada pela advogada da família. A cerimônia de despedida ocorreu no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A criança foi achada sem vida na noite de quinta (6), com um tiro na cabeça, em uma residência na Avenida Beira-Mar, na região da Pinheira. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima é suspeito do crime. Ele também foi encontrado morto no local.

Familiares do menino contaram que os dois estavam desaparecidos desde quarta (5). Foram os próprios parentes que chamaram a polícia e indicaram o local em que o homem e a criança poderiam estar. A suspeita da PM é de que o homem, de 38 anos, tenha atirado no filho e, depois, tirado a própria vida.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Não há informações da motivação da morte da criança.

Continua depois da publicidade

“Por envolver menor de idade, o procedimento prosseguirá em segredo de justiça. Além disso, devido à natureza do crime e visando à intimidade familiar da vítima e o bom andamento da investigação, a Polícia Civil não estará dando mais detalhes sobre o caso no momento”, disse o órgão.

Relatados feitos à guarnição indicam que o pai sofria de transtornos psicológicos. Não foram informados, inicialmente, detalhes sobre a mãe do menino. A identidade da vítima e outros detalhes sobre o caso também não foram divulgados.

Leia mais

Mulher é encontrada morta com marcas de tiro em Palhoça

Fake news mobiliza vistoria do Ministério Público em presídio de Santa Catarina