Graciane Azevedo, uma das finalistas do concurso “Morena do Tchan”, em 1997, morreu aos 47 anos no último sábado (19). A família da empresária confirmou a informações nas redes sociais, e divulgou a causa da morte através de uma publicação.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e infelizmente não resistiu. Nesse momento de dor, pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, diz o comunicado.

Ao lado de Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro, ela disputou a vaga de Morena do grupo “É o Tchan”. Rosiane se pronunciou sobre a perda no X, antigo Twitter.

“Acabei de receber a notícia do falecimento de uma das meninas que competiu no concurso da Morena do Tchan comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo. Que notícia triste! Meus sentimentos à família”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Diretora da escola de dança CDC Graciane Azevedo, em Campo Grande, Rio de Janeiro, Graciane também era empresária da girl band Bubblegum. O velório e sepultamento aconteceram no domingo (20), no Cemitério de Campo Grande.

*Com informações da Folha de S. Paulo

Leia também

Morre Paul Di’Anno, ex-vocalista da banda Iron Maiden, aos 66 anos

Quem é Luisa Arraes e os principais trabalhos além de Rancho Fundo