Era fim da tarde de quinta-feira (31) quando a jovem Lusiane Borges, de 27 anos, foi vista pela última vez por câmeras de segurança em uma rua perto da casa onde mora em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A família afirma que, naquele momento, ela voltava para casa após o trabalho. No entanto, nunca mais foi vista. Agora, parentes pedem ajuda para encontrar a jovem. A Polícia Civil também investiga o caso.

Continua depois da publicidade

Quem é a jovem vendedora desaparecida há quatro dias após sair do trabalho em SC

Segundo informações de familiares, depois do trabalho, Lusiane teria ido para casa, onde mora com o marido, no bairro São Cristóvão, na quinta-feira. Sem notícias da irmã, Juraci Borges foi até a casa dela, no dia seguinte, para tentar localizar a jovem. No local, encontrou apenas uma jaqueta, mochila e outros pertences da vítima.

— A roupa dela, tênis, jaqueta de frio está tudo lá, a bolsa com carregador. Só não estava ela e o celular — conta a irmã em meio ao desespero.

A família tem mobilizado as redes sociais para tentar localizar Lusiane. De acordo com Juraci, cada minuto sem a jovem é desesperador.

Continua depois da publicidade

O delegado-geral Ulisses Gabriel informou pelas redes sociais que as delegacias de Santa Cecília, Curitibanos e CiberPC, estão empenhadas na localização da jovem. “Estamos fazendo o levantamento de informações, de possíveis deslocamentos e analisando geolocalizações. Não vamos parar até localizar”, informou o delegado.

Ao NSC Total, a Polícia Civil também confirmou que o caso é investigado, mas que outras informações não serão repassadas para não atrapalhar as buscas.

Quem souber do paradeiro da jovem ou tiver a visto pode entrar em contato com o telefone da Polícia Civil, o 181.

Leia também

Quem era o médico veterinário que morreu em acidente na BR-470 em SC: “Amigo e companheiro”

Continua depois da publicidade

Mulher agredida com 61 socos por namorado deve ficar com sequelas, revela dentista

Motorista que se envolveu em acidente com mortes em SC estaria embriagado e armado, aponta PRF