Há três meses, Marcelo da Cruz, 31 anos, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez deixando a Comunidade Terapêutica Campos da Luz, em Guaramirim. A família registrou boletim de ocorrência em agosto e não obteve mais notícias de Marcelinho, como é conhecido.
Continua depois da publicidade
Segundo a mãe, Maria de Fátima da Cruz, Marcelo se envolveu com drogas aos 14 anos. No ano passado, pediu ajuda à família e foi internado para tratamento. Saiu da clínica, arrumou emprego de servente de pedreiro, mas teve uma recaída. Novamente foi internado e, depois que deixou a clínica, voltou às drogas, começando a usar crack.
– Ele ficava pelo Centro de Jaraguá do Sul pedindo comida e dinheiro para comprar drogas. Mas ninguém tem visto ele agora – afirma mãe.
Maria conta que ele foi recolhido pelo resgate social e levado para a Comunidade Terapêutica no bairro Caixa D?Água, em Guaramirim. Segundo a mãe, ela ligou para ver se o filho precisava de algum material de higiene e descobriu que havia duas semanas que ele não estava mais na instituição.
Continua depois da publicidade
– A informação que recebi foi de que ele ficou apenas dois dias na clínica e foi liberado. Nas proximidades, ninguém sabe dele – conta.
Quem tiver informações de Marcelinho pode entrar em contato pelos telefones (47) 3084-0180 ou (47) 9275-4270.