Uma mulher desapareceu após sair de casa e entrar em um ônibus em Capivari de Baixo com destino a Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na segunda-feira (22). Cleia Gama Severino, de 59 anos, foi vista pela última vez desembarcando do veículo próximo a uma ponte na região do aeroporto do município. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com Diego Cristóvão Gama Severino, filho de Cleia, ela teria saído de casa, em Capivari de Baixo, na segunda-feira por volta das 17h30min. Depois, pegou um ônibus e desembarcou na rua Lauro Müller, já em Tubarão. Desde então, não foi mais vista.
Desvio de R$ 400 mil em testes da Covid-19 em cidade de SC é investigado pela PF
Câmeras de monitoramento de casas vizinhas registraram o momento em que ela deixou o local. Cleia vestia um casaco e uma calça. Segundo o filho, ela estava sem os documentos e sofre de depressão.
Continua depois da publicidade
— Ela não costumava sair para algum lugar sem avisar. Sempre avisava alguém. Se ela fosse para Tubarão, ela avisava alguém — explica.
A família também busca imagens de câmeras na região onde ela desapareceu com o objetivo de entender o caminho que a mulher seguiu após descer do ônibus.
— Até o momento o que eu tenho é ela entrando na ponte e indo até um pedaço, e não tem mais nada — ressalta.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família e o caso é investigado. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Cleia, pode entrar em contato por meio do número 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Leia também:
SC já treinou mais de 40 mil profissionais 50 dias após ataque a creche de Blumenau
Coronel do Exército e noivo de Daniela Reinehr: quem é o novo número 2 da segurança em SC