O Salão Paroquial de Maracajá ficou lotado na manhã desta terça-feira para o velório de cinco pessoas da mesma família, mortas em um acidente na BR-101 em Içara. A tragédia ocorreu na noite desta segunda-feira na altura do km 370 da rodovia, no Sul de SC.
Continua depois da publicidade

Os corpos chegaram às 11h no Centro Comunitário de Maracajá. Entre as vítimas está a ex-vereadora e candidata a prefeita de Maracajá, Lisângela Rocha de Souza, de 44 anos. Também morreram no acidente a filha dela, Jordana Rocha de Souza, de 24 anos, a irmã Lislei Rocha Santos, de 52, e os pais delas, Valdemar Rocha, de 78; e Maria Corrêa Rocha, 76 anos.
O Santana Quantum ocupado pelas vítimas se envolveu em colisão com um Jeep, que vinha no sentido Norte-Sul, em direção a Porto Alegre. O veículo teria atravessado o canteiro da rodovia, colidindo com o carro da família. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Os dois jovens ocupantes do Jeep sofreram apenas ferimentos leves.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acidente, enviando mensagens de apoio ao esposo de Lisângela, José Eurico de Souza, e ao filho Jordhan. Membros ativos na comunidade, a família costumava frequentar o CTG Pedro Raymundo e era voluntária na Apae do município. O perfil da associação publicou nas redes sociais uma nota de pesar, destacando a atuação voluntária da família e desejando forças aos parentes.
Continua depois da publicidade
O velório segue até as 16h. Após, haverá missa na Igreja Católica de Maracajá, que fica ao lado. O enterro está previsto para as 17h, no cemitério municipal.
Leia as últimas notícias do DC