Uma família foi mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (25) na rua Willi Kurt, no bairro Industrial I.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem encontrado dentro da casa no momento da chegada dos policiais. Foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 durante a revista pessoal.

Os policiais ainda encontraram um rifle com dez munições não deflagradas em cima do sofá. Um pote de munições estava na varanda da residência, contendo 24 intactas e cinco estojos deflagrados, de acordo com a PM.

Uma das vítimas relatou que está em fase de separação do marido e que houve discussões entre eles. Segundo ela, o homem começou a efetuar disparos em direção a rua para intimidá-la.

Continua depois da publicidade

O homem foi preso pela Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munições e disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

Incêndio destrói área de reflorestamento em Mafra; veja imagens

Homem fica preso pela calça em cerca ao tentar invadir casa de ex-companheira em Canoinhas