A presença dos jogadores do Brasil tornou-se uma atração especial no centro de Curitiba (PR). Diversas pessoas estavam em frente do hotel onde os jogadores da seleção brasileira estão hospedados para o jogo contra o Equador pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na noite desta sexta-feira (6).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Seleção Brasileira vai pra cima com Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Jr.

Veja fotos dos torcedores em frente ao hotel do Brasil

Continua depois da publicidade

Entre eles, uma família de Imbituba, do Sul de Santa Catarina, que também aguardava a presença de um jogador ou membro da comissão técnica, mas com o objetivo especial de ver um profissional em específico.

— Nós torcemos para o Fluminense e a minha filha adora o André, que deixou o Fluminense, e estamos aqui em frente ao hotel com a expectativa de encontrarmos. Nós fizemos um cartaz com o objetivo dele ver, tirar uma foto e, quem sabe, entregar a camisa de jogo. Nós também vamos na partida, após o meu filho enfrentar uma fila virtual de mais de 25 mil pessoas até conseguir comprar — Conta Priscila Cardoso Pires.

Torcedores em frente ao hotel da seleção brasileira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)
Família de Imbituba viaja para Curitiba para assistir a seleção brasileira e na esperança de encontrar com o volante André (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

O retorno da seleção brasileira à Curitiba atrai pessoas de estados vizinhos além de Santa Catarina. Diferente de Priscila e a sua família, Elizeu Rocha, de São Paulo (SP), não conseguiu comprar o ingresso e tentará a sorte na véspera da partida.

Continua depois da publicidade

— O brasileiro deixa para a última hora para tentar uma pechincha ou algo do gênero. Eu estou aqui na frente do hotel para tentar uma foto com o treinador Dorival Júnior porque ele é gente fina e o elenco vai correr por ele. O time corre pelo técnico quando é querido por todos — conta o comerciante.

Torcedores em frente ao hotel da seleção brasileira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)
Elizeu Rocha viajou de São Paulo (SP) até Curitiba para assistir a seleção brasileira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

Eliseu Rocha não foi o único que não conseguiu ingresso para a partida. A Rosana Mauda e os sobrinhos, Rafaele Henrique, também não estarão entre os mais de 40 mil torcedores que estarão no estádio Couto Pereira para o confronto contra o Equador. De toda forma, mostraram confiança para o retorno das vitórias.

— Não conseguimos ingressos, mas ficamos com a expectativa que o Brasil vai ganhar. Se fosse para escolher um jogador para tirar foto, seria o Vinicius Júnior, mas já falaram que eles não irão descer para atender os torcedores — conta Rosana Mauda, que estava com os sobrinhos em frente ao hotel.

Continua depois da publicidade

Torcedores em frente ao hotel da seleção brasileira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)
Torcedores em frente ao hotel da seleção brasileira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

Assim como toda a manhã, diversas pessoas se reuniam em frente ao hotel na parte da tarde desta sexta-feira. A maior esperança de conseguir tietar os jogadores da seleção brasileira é na saída para o estádio Couto Pereira, casa do Coritiba, que deve acontecer por volta das 19h. A bola rola a partir das 22h e com transmissão da TV Globo.

André aposta em ‘grande jogo’ para Seleção voltar a vencer nas Eliminatórias

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC