Lil Tay, rapper e influenciadora digital de 14 anos, teve sua morte negada pela família, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (10). Na quarta-feira, um post na conta de Instagram da garota anunciou a morte dela e do irmão. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Claire Hope, nome real da rapper, ganhou visibilidade na internet em 2018, quando tinha apenas nove anos. A menina viralizou após gravar vídeos exibindo maços de dinheiro e cantando músicas de rap. 

“Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer isso”, disse a influenciadora, em comunicado divulgado pelo site TMZ.

Morte em briga de trânsito teve como pano de fundo traição amorosa em SC, diz polícia

Continua depois da publicidade

“Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem [quinta-feira], fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos, enquanto tentava resolver essa bagunça. Minha conta do Instagram foi hackeada por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até mesmo meu nome estar errado. Meu nome real é Tay Tian, não Claire Hope”.