Desde a última sexta-feira, a família joinvilense de Sandro Roberto Ribeiro, 49 anos, não tem notícias dele. Rosana Ivete Ribeiro, 48, a esposa, conta que na sexta, depois de passar a manhã com ela, ele foi trabalhar, perto das 12h. Sandro chegaria em casa às 23 horas, mas não apareceu em casa.
Continua depois da publicidade
Num primeiro momento, ela imaginou que ele tivesse ficado na empresa fazendo hora extra e que poderia chegar em casa às 3 horas. Passava das 5 horas quando Rosana, depois de chorar muito, conseguiu dormir. Naquele momento, já estava desesperada em busca de notícias do marido.
No sábado, acordou às 7h15, e com a ajuda do irmão, ligou para a Embraco, onde ele trabalha no setor de tratamento térmico, para os hospitais e até para o IML e para a polícia. Com a ajuda de um vizinho, publicou sobre o desaparecimento do marido nas redes sociais. E também registrou um boletim de ocorrência.
– É uma situação terrível. Uma angústia sem fim. Só quero saber onde ele está, o que aconteceu. Não sei se ele está com fome, com frio. Essa dúvida mata a gente.
Continua depois da publicidade
No próximo sábado, o casal comemora 31 anos de casamento. Sandro trabalha há um ano e meio no setor de tratamento térmico da empresa, na rua Dona Francisca. No domingo à noite, a empresa informou que desconhecia o fato do desaparecimento do funcionário.
A família mora no bairro Espinheiros. Sandro tem 1,72 e 65 quilos. Foi visto pela última vez com o uniforme da empresa (calça e jaqueta bege e camiseta azul marinho). Quem tiver qualquer informação pode ligar para os telefones: 8480 3126, 8400 4919, 9912 1331 ou 3427 2258.
LEIA MAIS: