A família do bebê de 10 meses, morto após ser atropelado pelo carro da própria família nessa segunda-feira (28) em Irani, no Oeste de SC, já havia perdido outra filha, de 9 anos, há cerca de quatro meses em um acidente com trator na mesma cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de SC por WhatsApp; clique aqui e saiba como

> Criança de 5 anos morre ao ser atingida por poste de energia no Oeste de SC

Chefe da região que abrange Irani, o delegado Regional de Concórdia, Marcelo Nogueira, disse que o inquérito que apura as circunstâncias sobre a morte ocorrida em agosto com a máquina agrícola está “tramitando”. Detalhes sobre o caso, no entanto, não foram divulgados. 

Na ocasião, a menina estaria junto com um adulto, quando bateu a cabeça contra uma estrutura em um aviário, na Linha Pigosso, interior do município. Ela chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu. 

Continua depois da publicidade

Morte de bebê

Irmão da menina morta em agosto, o bebê de 10 meses foi atropelado pelo carro da própria família por volta das 12h30min dessa segunda (28). O menino brincava próximo ao veículo, quando uma forte chuva atingiu a cidade. Uma mulher foi fechar os vidros do veículo e, por acidente, acionou a chave de ignição. O bebê foi atingido pelo impacto brusco da partida. 

Casal maltratou a própria cachorra de estimação antes de sequestrar menina em Palhoça

Sobre a morte do menino, Nogueira informou, apenas, que o inquérito policial já foi instaurado e que “agora, serão colhidos depoimentos e aguardar laudos periciais”.

Leia também

SC tem alerta para temporais isolados com chance de chuva intensa e deslizamentos nesta terça

Casal que sequestrou menina em Palhoça já abordou pais de outras crianças, diz polícia