A cantora Maria Rita cancelou o show que faria na cidade de Cuiabá no último sábado após sofrer ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada “ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista”, informou a equipe de Maria Rita em sua página oficial no Facebook.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Após erro, gravadora faz recall de novo disco de Maria Rita
Rock gaúcho ganha força com a criação de selos independentes
Mais 12 bandas são selecionadas para tocar no festival Morrostock
Continua depois da publicidade
A equipe da cantora também informou que o responsável pelo contrato “está definindo a política da devolução dos ingressos”. Maria Rita se apresentaria no Alphaville Buffet Premium em uma apresentação da turnê Samba de Maria. O show estava previsto para as 21h.
Na noite de domingo, Maria Rita agradeceu mensagens de apoio: “estamos todos bem. o susto foi muito grande. sou responsável não só por mim mas pela minha equipe, pessoas que saem de casa e deixam suas famílias para trabalhar com profissionalismo, educação, foco, comprometimento, segurança, visando a realização de sonhos: o meu, o deles, o do público. a ameaça a um deles, é uma ameaça a mim, aos membros todos do mesmo sonho – meu público incluso. obrigada pelo colo! pelo carinho! pelas orações.”