A partida entre Blumenau e Camboriú, válida pela última rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense, começou com meia hora de atraso e sem a presença de público no Estádio do Sesi. A Polícia Militar avisou que recebeu apenas nesta quarta-feira o ofício da partida e não pode enviar efetivo para o jogo.

Continua depois da publicidade

O presidente do Blumenau, Eduardo Corsini, admitiu, em entrevista à Rádio Arca da Aliança, que não conseguiu enviar o documento em tempo hábil (48 horas antes da partida). Por isso, cerca de 200 torcedores que foram até o Sesi tiveram que voltar, já que apenas dois PMs apareceram no campo e alegaram que não poderiam oferecer segurança.

As bilheterias não foram abertas, por isso não será preciso ressarcir o torcedor, mas alguns deixaram o local revoltados com a situação.

A arbitragem aguardou a chegada de mais policiais e só iniciou o jogo às 21h, meia hora depois do horário marcado. Os jogadores do Blumenau entraram em campo com uma faixa onde se lia: “Estamos aqui em respeito a você torcedor, mas precisamos receber”.

Continua depois da publicidade