Um casal foi surpreendido por uma emboscada que terminou com a morte de um homem na noite de sábado (4). As vítimas tentavam negociar a venda do motor de uma moto quando foram atacadas. O crime aconteceu no bairro Tributo, em Lages, região serrana de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A mulher, vítima do ataque, contou aos policiais que, durante a noite de sábado, ela e o marido foram de carro até o local do crime, onde fariam a negociação da venda do motor de uma motocicleta Honda.
Ataque a tiros em lanchonete deixa um morto e dois feridos em Joinville
De acordo com a vítima, ao estacionarem o veículo no endereço combinado, um homem se aproximou pedindo para verificar o motor, que estava no banco traseiro do carro. Durante a interação, o marido da vítima foi empurrado para próximo de uma caminhonete Hyundai Tucson de cor preta, de onde saíram outros quatro homens vestidos com roupas escuras.
Continua depois da publicidade
Foi neste momento que o grupo efetuou diversos disparos contra o homem. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o celular da vítima. A esposa contou aos policiais que conseguiu se trancar dentro do veículo e saiu ilesa do ataque.
Após a denúncia do crime, as guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar localizar o veículo usado no crime e identificar os suspeitos da ação. Apesar dos esforços dos policiais, ninguém foi encontrado ou preso pelo crime.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Entre paredões do canyon, helicóptero faz resgate emocionante na Garganta do Diabo em SC
Homem é investigado por atropelar e arrastar mulher por mais de 10 metros no Litoral de SC
Quem é Betinho “Anão da Solidão”, morto em confronto com a PM em Florianópolis