Após a derrota por 3 a 0 contra o São Paulo, o Inter começa a “juntar os cacos” já nesta segunda-feira, no período da tarde. Enquanto os jogadores que participaram da partida farão trabalhos regenerativos, os demais deverão realizar um coletivo. Atenção especial para Andrezinho e Tinga.
Continua depois da publicidade
No trabalho, os dois meio-campistas serão avaliados por Falcão para utilização na partida de quinta-feira contra o Avaí. Andrezinho está recuperado de uma fissura no osso da fíbula da perna esquerda, enquanto Tinga passou por uma entorse no tornozelo.
– Temos um treino amanhã em que veremos as reais condições. Talvez se faça um coletivo para ver as condições do Tinga e Andrezinho – disse Falcão.
>> Exclusivo: Andrezinho fala de mágoas e se diz pronto para voltar
Mesmo com o time desfalcado, Falcão é cauteloso para a utilização de ambos. Quer evitar que um retorno precipitado possa acarretar novas lesões.
Continua depois da publicidade
– Conversei com o (preparador físico) Élio Carravetta, que me passou que eles têm 65% de condição, hoje. Não quero ter o risco de colocá-los de depois perdê-los por mais tempo – acrescentou.
Para a partida de quinta-feira, contra o Avaí, na ressacada, Falcão terá o retorno de Zé Roberto. Se Tinga e Andrezinho estiverem disponíveis, um time possível teria: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga (Bolatti), Andrezinho (Fabrício) e D?Alessandro; Zé Roberto e Damião.