Tenho 18 anos e saí com um cara de 22 que é um amor, gente fina. Ele é filho de um amigo do meu pai, nos conhecíamos desde sempre, só que nunca tivemos muita proximidade. Há mais ou menos um mês, começou a conversar comigo pelas redes sociais. Gostei do jeito dele: um cara inteligente, divertido, carinhoso. Foi ao meu trabalho, no dia do meu aniversário, e, depois, a gente saiu. Foi maravilhoso, mas não rolou sexo, porque eu não quis.
Continua depois da publicidade
Falamos depois disso, mas faz uns dias que ele sumiu, não falou mais comigo. Como na última vez quem tinha puxado assunto fui eu, esperei. Ele curte minhas publicações, mas não conversa mais comigo. Quero entender o que aconteceu.
Não sei se tratei ele mal ou se ele só queria que eu cedesse a uma relação sexual, pois deixou claro as segundas intenções.
Só que eu não sou dessas, que se entrega logo de primeira, e falei que não queria me apressar. Ele disse que entendia… Eu fiquei louca por ele, mas tento não demonstrar. Só que o cara sumiu. Poxa, vou pensar o quê?
Continua depois da publicidade
Tome a iniciativa
Querida leitora, pense bem no que tu mesma está dizendo. Já conhece o cara há bastante tempo, está muito a fim de encontrá-lo e fica fazendo um baita jogo duro com ele? Não é porque tu foste a última a puxar assunto que, agora, tu não podes chamá-lo. Até mesmo porque estás afim de falar com ele!
Entendemos que tenhas medo de se envolver e, se não der certo, sofrer, mas a verdade é que tu já estás envolvida! Então, tenta fazer dar certo. Talvez, ele tenha os mesmos medos. Quem sabe, para de medir força e conversa com ele?
Assim, verá se ele está afim ou não! E, pelo que ele te disse, estava pensando bastante em ti, assim como tu nele! Vai desistir sem tentar? Boa sorte!
Continua depois da publicidade
Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
Confira as novidades da coluna Falando de Sexo