Este é um tema que gera expectativas positivas e angústia ao mesmo tempo. Esperamos que as pessoas que gostam de nós nos deem, no Natal, coisas que estejamos precisando e das quais gostamos. Como convivemos durante anos com o outro, ele deve saber “exatamente” o que queremos, certo? Errado! Não vá por este caminho se não quiser se frustrar na chegada do Bom Velhinho.
Continua depois da publicidade
Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
Confira as novidades da coluna Falando de Sexo
A melhor coisa a fazer é ter consciência das condições reais do que o outro pode lhe proporcionar. Se você está esperando coisas materiais, oriente, sutilmente, através de bilhetes, torpedos, listinhas bem-humoradas que vão desde o impossível até o que, realmente, você deseja.
Continua depois da publicidade
Agora, se o que você quer é algo que dependerá de esforços físicos ou emocionais, como mudanças de atitudes, vá com calma e converse antecipadamente, dizendo o quanto seria importante para você ganhar como presente, neste Natal, aquele comportamento modificado da parte de quem você ama. Expresse quanto isto seria melhor do que um cartão de crédito liberado na sua mão. Até porque, este presente, só você poderia ganhar. Fale e não espere.
Capriche na escolha
Quanto ao presente que você vai dar, se estiver pensando em algo sensual, pense em como a outra pessoa é, o que ela deseja e suas limitações na cama. Os presentes eróticos são excelentes se queremos surpreender o parceiro ou dar, a algum amigo próximo, um presente divertido.
Brinquedos e acessórios sexuais são os preferidos de muitos casais, mas é importante conhecer quais são as preferências da pessoa a quem queremos presentear para garantir que ela realmente vá usufruir e apreciar a sua ousadia.
Continua depois da publicidade
Alguns bons presentes eróticos para o casal trocar neste dia 25 de dezembro são: óleos ou velas para massagem, lingerie erótica, acessórios comestíveis e fantasias. Inspire-se e vá às compras!