* Estou terminando um casamento de 23 anos e só tive uma mulher durante toda a minha vida. Quero a ajuda de vocês para saber o que exatamente elas gostam que um homem faça na cama, no momento de intimidade. Tenho muita vergonha de conversar sobre esse assunto com os meus colegas. Ah, e não perco um dia a coluna de vocês!

Continua depois da publicidade

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

Obrigada, caro leitor, por não se sentir envergonhado de nos pedir ajuda. Saber a hora certa de começar a transa se mostra essencial. Na intimidade, evite pular etapas. O início do encontro fica bem longe dos genitais.Uma preliminar malfeita pode transformar o sexo na pior coisa do mundo! Beije-a muito: no pescoço, na barriga, nas coxas e nas pernas… Isso vai deixá-la morrendo de tesão.

Continua depois da publicidade

Evite atos mecânicos

Faça elogios, diga que ela fica gostosa em certa posição ou que você está ficando louco em ver o prazer dela. Não menospreze as zonas erógenas da sua parceira – se fosse a penetração pela penetração, um vibrador já faria o serviço. Beijos no pescoço e em outras partes do corpo fazem toda a diferença. Dedos e língua são fundamentais também. Tenha em mente, aliás, que dedos e línguas são os melhores aliados para dar prazer a uma mulher.

Então, ao invés de fazer só o bom e velho sexo oral, aproveite e introduza alguns dedos, que ela vai ficar louca de tão excitada. Mulheres vão ao êxtase ao ter seus mamilos estimulados, seja com as mãos ou com a boca. Elas odeiam sexo mecânico e, principalmente, ver que o homem é egoísta e está com pressa de gozar. Se for para fazer assim, melhor nem começar, amigo! Depois que curtiu bem suas carícias, peça que ela retribua.