* Estou passando por um momento que jamais pensei viver. Sou casada há 12 anos e descobri que o meu marido me traiu. Meu mundo desabou. Fiquei e ainda estou acabada, morri de decepção! Realmente, jamais pensei que ele poderia fazer isso – não aquele cara que dizia me amar, que dizia amar a família. Brigamos, conversamos, discutimos sobre os motivos da traição, e ele disse que não sabe por que fez, mas que foi só uma transa sem a menor importância. Falou que até este fato sempre foi correto e que foi um grande erro. Depois de ponderar muito, decidi dar uma chance. Só que tem sido bem difícil! Às vezes, quando a gente está transando, me passa pela cabeça se ele fez com ela. Aí, eu tenho vontade de soltar o verbo e enchê-lo de desaforos.
Continua depois da publicidade
É , amiga, a traição é algo muito difícil de lidar, pois fere os pilares da relação. Pode ter sido uma transa sem qualquer importância para ele, mas, para você, foi algo muito maior, pois botou por água abaixo tudo em que acreditava. É como se ele tivesse rompido o pacto que vocês tinham, a história que construíram. E isto não se esquece nem se resolve tão facilmente. Porém, se decidir dar mais uma chance, tente fazer dar certo com todas as suas forças. Quebrem a rotina, saiam, mudem as coisas que não estavam bem.
Astral elevado
Quando estes fantasmas invadirem seus pensamentos, faça um esforço para enxotá-los e bote o pensamento em coisas positivas de vocês. Lembre-se de que ele não teve com ela a intimidade que possui contigo, pois esta é construída. Se continuar difícil, procurem um psicoterapeuta de casal. Ajudará muito vocês.
Continua depois da publicidade