* Olá, meninas. Tenho 43 anos e, de um tempo para cá, tenho muita vontade de fazer sexo. Aliás, sempre gostei muito, mas demoro para chegar ao orgasmo, mesmo estando muito excitada. Não sei o que fazer. Às vezes, meu marido não quer e eu fico muito irritada, porque, na hora que ele quiser, eu vou estar sempre querendo… Não consigo dormir sem fazer amor, pois meu marido é maravilhoso na cama. Fico muito excitada somente com seus toques e carícias. Por favor, me ajudem.
Continua depois da publicidade
Querida leitora, você e seu parceiro têm ritmos diferentes na cama. Isto está deixando-a com a satisfação sexual sempre “no quero mais”. Os limites e a quantidade de relações necessárias para a satisfação variam em cada pessoa. Dessa forma, separamos algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a sua qualidade de vida.
Dicas
Num primeiro momento, tente conversar com seu marido e dizer a ele o quanto ele é um homem que desperta a sua tesão. Isto é um elogio que mexe positivamente com os homens e pode ajudar a aproximá-lo sexualmente. Porém, cuide o jeito de falar, para não soar como cobrança. O segundo passo é cuidar individualmente do seu prazer, se tocando e buscando sua satisfação, independentemente da vontade dele. Isto acalmará sua irritabilidade e também ajudará encontrar seus pontos de prazer para na hora da relação sexual a dois. Orientar seu companheiro e facilite o seu orgasmo.
Continua depois da publicidade