* Tenho 67 anos e o meu namorado está com a mesma idade. Ele alisa, bolina, amassa, deixa a mulher em ponto de bala, mas quando chega na hora H, nada rola. Sei que não é pessoal, mas é horrível passar por isso: a gente se sente um lixo. O pior é que nos gostamos. Me ajudem, meninas! O que faço?
Continua depois da publicidade
Sua sinceridade e sua motivação são os princípios básicos para tentar ajudá-lo. Claro que a primeira atitude é ter uma conversa objetiva sobre o assunto.
Para tanto, leia sobre disfunção erétil e se informe sobre dificuldades orgânicas que podem estar associadas a ela ou que podem vir como consequência deste problema. Aí você vai mostrar a ele a real importância de procurar um médico para avaliar este sintoma. Coloque-se à disposição para acompanhá-lo ao especialista. E, quando estiverem juntos, tente as seguintes táticas…
— Só a iniciativa da mulher já colabora muito para melhorar a excitação. Incremente, por
isso, as preliminares. Por exemplo: assista a algo bem sexy com ele.
Continua depois da publicidade
— Vale apelar para o sexo oral e até mesmo para brinquedos sexuais, como o vibrador. Mostre para ele como esses instrumentos podem deixá-la excitada.
— Aceite que o seu parceiro faça uso dos comprimidos para ereção. Estas drogas auxiliam. Mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado por você,o remédio não funcionará!
— A masturbação é outra carícia que, mesmo com o pênis flácido, se feita com motivação, leva a uma intensa excitação do casal.
Todas essas tentativas vão depender do seu interesse em vê-lo bem e não em exigir dele uma ereção imediata. Pense assim: tudo o que vier a partir daí será lucro.
Continua depois da publicidade
Boa sorte!