Sim, o Natal chegou, pessoal! A correria foi grande, e ficou aquela impressão de que o ano passou, mas você nem sentiu? Às vezes, o tempo voa tão rápido, porque nós corremos muito e acabamos com a sensação de não ter vivido, de não ter aproveitado tantas oportunidades que aconteceram durante o ano. Mas, já que é Natal, vamos usar a criatividade para dar um presente afetivo, carinhoso e picante para quem amamos.

Continua depois da publicidade

Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Confira as novidades da coluna Falando de Sexo

Muitas vezes, a grana está curta para comprarmos algo ou não sabemos o que dar para a amada ou para o nosso amado. Por isso mesmo, chegou a hora de soltar a imaginação e de pensar em qual seria o melhor mimo do mundo para dar àquela pessoa tão especial, e a resposta é uma só: amor.

Continua depois da publicidade

Quer melhor presente do que dar atenção, carinho, gentileza, fazer companhia, inventar ideias de programas para fazer juntos e até criar uma bela ceia juntinhos? A gente pensa em comprar presentes, e, em algumas situações, essa missão acaba se tornando uma função bem difícil.

É que, assim, nós mostramos não prestar atenção suficiente à pessoa que dizemos amar, por justamente não saber o que dar a ela. Pensando nisso, queridos amigos e leitores, a nossa sugestão é trocar afeto, carinho, gentileza, atenção e tesão – estes são os melhores agrados que se pode dar neste final de ano.

Para fazer a diferença

Estamos falando no ato de prestar atenção, de ficar junto, de olhar e de encontrar o que realmente seu amor deseja e ou lhe pede há muito tempo, em termos afetivos, e que você demonstra não o escutar. Que tal expressar seus sentimentos de outro modo?

Continua depois da publicidade

O tipo de mudança que estamos propondo é de se empenhar na tentativa de, neste ano, dar presentes que realmente vão significar algo para quem os recebe. Pense em ideias para atrair, despertar e satisfazer o desejo de quem tanto ama e que faz parte da sua caminhada, do seu dia a dia. Com certeza, os contemplados adorarão, e, depois deste presente, os Natais não serão mais os mesmos.