Meninas do Falando de Sexo, acho vocês o máximo! O jeito que abordam tudo o que envolve esse assunto faz a gente até gostar mais do tema. Hoje, eu queria saber sobre os homens que pedem e gostam de serem tocados no ânus durante a transa. Eles têm uma tendência homossexual, ou ali também é bom?
Continua depois da publicidade
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Facebook
Confira as novidades da coluna Falando de Sexo
Nosso corpo possui zonas erógenas que podem nos deixar excitados. A região genital está repleta de terminações nervosas, e o ânus é uma zona erógena que, em algumas pessoas, pode causar muito prazer – basta ser estimulada.
Continua depois da publicidade
Sentir excitação nela não implica que o parceiro seja homossexual, pois a forma como se faz sexo não define a homossexualidade. O que define isso é sentir atração e prazer em relacionar-se com pessoas do mesmo sexo, não a relação anal em si.
Alguns homossexuais não gostam de ser penetrados e preferem sexo oral ao anal, que é uma opção, não uma condição da homossexualidade. Se o homem sente prazer nessa área, mas de carícias vindas da sua mulher, ele é heterossexual.
Alguns sentem medo e aversão, e isso passa pelo preconceito. Qualquer parte do corpo pode se tornar uma região erógena.
Continua depois da publicidade
Permita-se
Sentir prazer na parte anal é um privilégio que pode ser dado a qualquer um durante a relação sexual. Todavia, se a única forma de excitação passa a ser restrita à carícia anal, temos um problema.
Fazer sexo com prazer e com a pessoa escolhida é uma experiência maravilhosa. Se permitir a práticas saudáveis, desde que não cause dor nem sofrimento e que seja feito de forma segura, está liberado seja como for. Basta se permitir!