* Oi, Lúcia e Andréa, adoro ler a coluna de vocês! Estou namorando com um homem que já teve um casamento e está separado há 10 meses. Nosso sexo era muito bom! Ao menos, era o que eu achava, mas ele passou a me dizer o que fazer e dizer na hora de gozar. Muitas vezes, fiz como ele pediu só para agradá-lo, mas, agora, estou achando um saco. Não tem nada a ver!Ele fala que o jeito que eu tenho orgasmo é errado e que nunca viu uma mulher assim como eu. Diz que a ex gozava muito bem. O que eu faço, meninas?

Continua depois da publicidade

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

Cara amiga, parece que, se tem algo de errado, por certo, não é com você, mas, sim, com o seu namorado, ou com a relação que está vivenciando. Parece que ele ainda está preso às experiências anteriores.E que situação bem chata e complicada essa. Já é difícil ter um orgasmo, imagine tendo um modelo a seguir!

Continua depois da publicidade

Sem repeteco

Amiga, isso não existe! Cada pessoa tem o seu jeito próprio de gozar.Agora, você precisa avaliar se quer buscar o seu orgasmo ou o de outra pessoa. Converse com ele sobre isso, porque diálogo é tudo em um relacionamento.

Diga para o seu namorado que não se sente confortável com isso, que não está legal com essa situação e que, apesar de ele ter vivido experiências anteriores positivas, gostaria de construir a própria história de vocês, com o seu jeito de ser e de sentir também a relação.

A partir daí, cabe a ele, então, curtir a sua personalidade com as características próprias, descobrindo juntos os prazeres desse encontro que deve ser único. Boa sorte, querida!

Continua depois da publicidade