* Meu “namorido” anda extremamente rabugento, nervoso e irritado por causa da falta de dinheiro. Além disso, está sempre reclamando da falta de sexo, que gostaria de transar mais. A empresa que ele tem de motoboy anda mal das pernas com essa crise. Aí, eu fui fazer um agrado para ver se ele ficava mais “felizinho” e resolvi tentar fazer uma massagem especial. Mas, por incrível que pareça, ele disse que não estava a fim. Fiquei chocada e furiosa. Já estou achando que ele pode estar com outra, e que dá esta desculpa da falta de grana. O que vocês acham disto?

Continua depois da publicidade

Amiga, você precisa de um pouco mais de paciência. A falta de dinheiro pesa muito para o homem. Alguns ainda vivem com aquela tradição de que, se faltar algo em casa, é culpa deles. Na mente da maioria masculina, quando as amigas se encontram, é para criticarem os seus maridos.

Mais carinho

O homem que fica sem dinheiro nem emprego se sente em dívida com todo mundo, principalmente, com a mulher e família. Isto faz com que não durma direito. Ele acorda pensando nisto. Aí, o tesão e a ereção vão para o brejo!

Continua depois da publicidade

É claro que esta situação acaba prejudicando o sexo com qualquer mulher. Não fique complicando e achando que é só com você. Falta de grana gera estresse em qualquer casal. E homem assim foge da companheira.

Não o procure só para tentar fazer sexo, e, sim, para lhe dar carinho. Nem fique perguntando o que ele tem e o que você pode fazer porque, muitas vezes, o silêncio e um cafuné já elevam a confiança. A partir daí, diminui o medo de falhar (como foi com o dinheiro, na cabeça dele), e pode até rolar algo. Com o tempo, isto passa.

Leia mais na coluna Falando de Sexo