Um vídeo publicado por Juliana Paes, em suas redes sociais, após uma colega cobrar a atriz por ela não se posicionar politicamente em meio à pandemia no coronavírus repercutiu na internet e causou polêmica entre as celebridades neste sábado (3).
Continua depois da publicidade
> Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia
Na publicação direcionada a uma provável atriz que não teve o nome citado por Juliana, a global afirma não ser “bolsominion” e de direita, e diz que também “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.
“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, disse, ao continuar afirmando não ter um “lado político”.
“Você critica a minha escolha de não militar publicamente […] então deixa eu te falar sobre o que eu penso: estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado”, completou.
Continua depois da publicidade
> Florianópolis registra panelaço contra Bolsonaro durante pronunciamento nesta quarta
Além das especulações para descobrir quem seria a colega a qual Juliana Paes se referiu, a publicação da atriz desencadeou uma série de outros posicionamentos de artistas, que se dividiram com diferentes opiniões.
> Rancho Queimado viraliza na web após médica contestar tratamento precoce na CPI da Covid
Entre os comentários mais recentes e que mais ganharam repercussão estão os de Ludmila e de Ícaro Silva, ambos com diferentes posições. No Twitter, a contora chamou a pessoa que teria cobrado Juliana de “aquela atriz revoltada com o mundo, xigando geral” e disse que “só queria a tranquilidade e a paciência da Juliana para responder”. a publicação foi apagada logo depois.
a ludmilla tá em outra realidade mesmo pic.twitter.com/Ai5lSKAxMP
— andré ariel (@andreariell) June 3, 2021
Já o ator, fez o contrário. Na própria publicação de Juliana, fez elogios à atriz antes de dizer que “seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta”.
Continua depois da publicidade
Gente do céu, a resposta de Ícaro Silva pra Juliana Paes é TUDO que eu precisava! pic.twitter.com/1JzDnmk7lD
— Dan Pimpão ️ (@PimpaoDan) June 3, 2021
Entenda a polêmica
Tudo começou quando a atriz defendeu a médica Nise Yamaguchi, ouvida na CPI da Covid-19. Juliana Paes criticou o tratamento que os senadores deram à médica durante a sessão. Pouco depois, publicou um vídeo com as polêmicas afirmações.