
Fagner viveu um sonho nesta sexta-feira. Escalado de última hora para substituir o lesionado Danilo na partida diante da Costa Rica, o lateral da Seleção Brasileira mostrou personalidade e qualidade e teve uma apresentação tranquila em sua estreia em Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
Depois do jogo, Fagner revelou que a tranquilidade foi bem exercitada antes da partida. O ala do Corinthians revelou que sofreu um pouco com a ansiedade.
“Para dormir foi um pouco difícil. Tentei me desligar do mundo exterior, pela ansiedade. Até cogitei não contar para a minha família que eu seria titular. Mas acabei ligando para a minha esposa e extravasando essa oportunidade. Certamente vou pedir para todos assinarem essa camisa e guardar com muito carinho”, declarou o jogador.
Com a boa atuação, o jogador não escondeu a felicidade por ter uma primeira página partida em Copas com vitória. “Muito feliz pela vitória, pela partida e estrear em uma Copa. Foi legal. A equipe, independente das situações do jogo, teve frieza. Criamos inúmeras oportunidades no último terço do campo”, disse.
Fagner deve ser titular no confronto com a Sérvia. Danilo, que não jogou contra a Costa Rica, ainda segue em tratamento e deve ser desfalque.
Continua depois da publicidade