Avaí e Joinville empataram sem gols na abertura da sétima rodada do Campeonato Catarinense. A partida ficou marcada pelas expulsões de Douglas e Serrato, do Leão, e pelo mal-estar do goleiro João Lucas, do Coelho.
Continua depois da publicidade
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico interino Fabrício Bento reconheceu a necessidade de mudanças para acabar com a seca de gols do Avaí e, consequentemente, aliviar a pressão do torcedor azurra.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
– Nos três dias que tivemos a possibilidade de treinar, priorizamos a parte ofensiva. A gente sabe que precisamos fazer gols. Hoje já foi um pouco melhor, chegamos mais e tivemos mais finalizações. A bola não entrou, mas amanhã já estaremos treinando para que na próxima partida a gente consiga fazer o gol – comentou Fabrício.
Em sete partidas disputadas no estadual, o Avaí fez apenas dois gols, ambos na mesma partida, 2 a 0 contra o Barra, na Ressacada. Por conta desse desempenho, a torcida cobra constantemente. Mas, segundo o profissional, não falta empenho do time.
Continua depois da publicidade
– Sabemos da situação que estamos passando e ninguém aqui está se escondendo quando a isso. O torcedor pode ficar tranquilo porque estamos trabalhando para tentar fazer o melhor e achar a melhor solução. Sei que a situação é difícil, mas não tem outra solução a não ser trabalhar e contar com a chegada dos jogadores que foram contratados para fortalecer a equipe – completou.
> Confusão na Ressacada deixa feridos durante jogo entre Avaí e Joinville
Com o empate, o Leão não mudou de posição na tabela e se encontra na nona colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento até o fim da rodada. A próxima partida será contra o Camboriú, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa.