O humorista Fábio Porchat foi o convidado da semana no “Quem Pode, Pod”, podcast da Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e contou a história de como descobriu grau de infertilidade em teste comprado na farmácia dos Estados Unidos. As informações são do gshow.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Vocês sabem como são pessoas que gostam de farmácia… É uma Disneylândia. Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer — conta.

Ele explicou que o teste deu uma resposta inconclusiva e resolveu procurar um urologista por achar que tinha feito algo errado. Quando recebeu o resultado, veio a surpresa:

Filme com cenas inéditas de Paulo Gustavo estreia em dezembro; saiba onde assistir

Continua depois da publicidade

— Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo — diz.

No entanto, Fábio conta que, no momento, isso não é um problema já que ter filhos não é uma prioridade para o ator.

— Eu acho até bom. O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima — finaliza.

Leia também

Anitta ao comemorar nome na lista da Forbes: “Que ano!”

Wandinha supera recorde de audiência de Stranger Things 4 na Netflix