Itapoá recebeu a terceira etapa Master da CBSurf e viu o paraibano Fábio Gouveia, o potiguar Junior Rocha e o carioca Rodolfo Lima brilharem como os grandes campeões do evento. As finais foram emocionantes e decididas nos minutos finais. Junior Rocha, tricampeão brasileiro Master (2022, 2023 e 2024), garantiu mais um título ao anotar 6,33 na última onda e superar o catarinense Diego Rosa, campeão mundial Master da ISA. 

Continua depois da publicidade

Na categoria 50+, Fábio Gouveia conquistou a vitória com a maior nota do evento, um 7,33, e entrou de vez na briga pelo título brasileiro. 

Entre os atletas 60+, o carioca Rodolfo Lima venceu pela segunda vez na temporada e subiu do nono para o segundo lugar no ranking. Ele virou a decisão na última onda, recebendo 6,57 e deixando o líder Claudio Marroquim com mais um vice-campeonato. 

Com o resultado em Itapoá, a disputa pelos títulos nacionais segue aberta e será decidida no CBSurf Navegantes Festival, que começa hoje (01) no litoral norte de Santa Catarina. O cearense Marcio Farney segue na liderança da categoria 40+, o cabo-friense Victor Ribas comanda a 50+ e o pernambucano Claudio Marroquim está à frente na 60+. A etapa final definirá os campeões brasileiros de 2025 e os classificados para o Mundial Master da ISA. 

Continua depois da publicidade