Na hora de ir para um show, é preciso conferir tudo, certo? Bandana, roupa confortável, bateria no celular… e o ingresso. Uma argentina chamada Clara lembrou de fazer quase tudo isso, pois esqueceu de um item. Ela precisou pegar a estrada, viajou 2 mil quilômetros para assistir ao show do Radiohead em Buenos Aires e, ao chegar na capital argentina, percebeu que esqueceu do seu bilhete de entrada.
Continua depois da publicidade
Indignada, a jovem compartilhou a situação no Twitter e o patrocinador do evento, o BBVA Banco Francés, percebeu a repercussão. Então, foi lançado um desafio: caso conseguisse mais de 5 mil retuítes, ela ganharia duas novas entradas para o show dos britânicos.
VIAJE 2000 KM PARA VER A RADIOHEAD Y ME OLVIDE LAS ENTRADAS EN MI CASA NO ME ALCANZAN LAS MAYÚSCULAS
— lolita (@xclaraox) 9 de abril de 2018
Dito e feito. A publicação fez sucesso e Clara conseguiu novos ingressos, para uma segunda apresentação que acontece no próximo sábado (14); veja:
¡Wow! Clara, superaste la meta de 5k RT ������. Felicidades, nos alegramos mucho��. Te contactamos por mensaje privado ��. #TeBancamos
¡Saludos!— BBVA Francés (@BBVAFrancesArg) 11 de abril de 2018Continua depois da publicidade