Poucas horas após o show, o autógrafo de Paul MacCartney no braço direito de Cláudio Abdo foi eternizado. Já na manhã de quinta-feira, o fã saiu do estúdio, em Balneário Camboriú, com a assinatura do beatle tatuada.
Continua depois da publicidade
O fã foi um dos felizardos escolhidos pela produção do Fantástico, da Rede Globo, a ver o músico de perto na noite do concerto. Ele foi o único no local a receber um autógrafo.
– A produção dele nos passou instruções bem rígidas. Não podia tocar nele, nem falar. Era para esperar que Paul se manifestasse – disse Cláudio.
Paul chegou simpático e já foi dizendo “prazer em conhecer” em inglês. Quando o ídolo já estava se despedindo, Cláudio conta que não resistiu e tocou em seu ombro. Os seguranças fizeram menção de se movimentar, quando Paul fez um gesto com as mãos aos seguranças e olhou para Cláudio, que pediu o autógrafo no braço.
Continua depois da publicidade
– Disse que faria uma tatuagem, ele ainda me perguntou: Tem certeza? e eu disse sim – conta Cláudio. O beatle ainda teria abraçado o fã, que aproveitou para dar um beijo em seu rosto.
– Eu estava esperando menos dele, mas ele foi espetacular. Parece mentira, um sonho – conta Cláudio, ainda em êxtase.
Escolhido entre 2,5 mil inscritos
O vídeo feito pelo catarinense foi um dos escolhidos entre 2,5 mil inscritos. Ele foi o autor de um dos 24 vídeos selecionados. Agora, Cláudio diz que vai conseguir dormir tranquilo.
Continua depois da publicidade
– Desde o último dia 15, quando vi a promoção no Fantástico não consegui mais dormir direito – lembra.
Cláudio é fã do quarteto de Liverpool há pelo menos 11 anos. Baterista da banda Dr. Sherlock, não vai esquecer a emoção de ver o Sir Paul de pertinho, no camarim, no Estádio da Ressacada.