Joinville sedia a 21ª edição da ExpoGestão entre os dias 27 e 29 de junho. O evento deve reunir nomes em destaque da economia, tecnologia e do mercado. Entre os convidados estão representantes de marcas como Nestlé, Zé Delivey, BMW, Tupy e Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O principal objetivo do evento é reunir temas que abordam os desafios das lideranças empresariais em diversos segmentos, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso.
Além do Congresso, esta edição da ExpoGestão contará com outros quatro auditórios paralelos, que vão promover diversos conteúdos relevantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.
Neste ano, serão mais de 30 empresas e entidades envolvidas, além de mais de 60 palestras. Para o presidente da ExpoGestão, Alonso José Torres, as expectativas são positivas, podendo reunir até 7 mil pessoas.
Continua depois da publicidade
— Conseguimos sentir o pulso do evento no mês que antecede. Está uma procura muito grande, a programação é muito completa, com diversas formas de participação. Pessoas estão determinadas a ver os conteúdos — fala.
Alonso destaca que a programação vai atender a demanda específica dos profissionais de cada área, com atrações voltadas à liderança, gestão de pessoas, mentalidade e controle emocional, por exemplo.
— Vai valer a pena, será muito rico. Todos que vão palestrar têm anos de experiência, com erros e acertos — analisa.
Ele fala que o evento servirá para atualização constante e transformação para a área de atuação dos profissionais.
Continua depois da publicidade
As inscrições e programação completa podem ser conferidas no site da ExpoGestão.
Leia também
Quanto a prefeitura de Joinville deve às empresas de ônibus e por que valor não deve mudar
Piloto joinvilense de 15 anos divide corridas com escola e projeta futuro: “Sonho é a F1”
Polícia aguarda laudo sobre produto de indústria para concluir caso de menino queimado em SC