Quando você vai viajar, a busca por hotéis confortáveis acaba sendo, em sua maioria, pela internet, não é mesmo? E foi isso que britânica Jenny Kershaw, de Manchester, no Reino Unido, fez quando resolveu viajar para o Vietnã.
Continua depois da publicidade
Tentando encontrar o melhor lugar para se hospedar, Jenny fez uma busca no site de reservas Booking.com, e a foto de uma piscina infinita saltou aos olhos. Ao chegar ao local, porém, pode-se dizer que a surpresa não foi tão positiva:
Our hotel pool in Vietnam…booking.com VS reality ������ we’ve been done there pic.twitter.com/lElDjxzFwd
— Jenny Kershaw (@jennykershawx) 12 de maio de 2018
Tradução: “Nossa piscina de hotel, em Vietnã … Booking.com vs realidade. Eu passei por isso.”
Os comentários do tuíte, que já passa de 185 mil curtidas, dividem-se entre risadas e consolações. Um usuário mais perspicaz notou que a piscina é tão pequena que nem a palavra “Welcome” (bem-vindo, na tradução do inglês) está escrita inteira no tapete da escada:
Continua depois da publicidade
Too small to even put the E in welcome �� pic.twitter.com/ByMHUUDapT
— + (@ZaePadre) 12 de maio de 2018
A Booking.com, que mediou a transação entre a turista e o hotel, entrou em contato pedindo para que Jenny relatasse o problema no site, mas ela preferiu não dar queixa.
Em comunicado enviado ao jornal britânico The Sun, o site de reservas afirma que “é muito raro” detectar “uma potencial desconexão com a forma como uma propriedade está se apresentando, sejam suas fotos ou as instalações que elas prometem oferecer”. “Levamos o assunto a sério e procuramos fazer ajustes para que eles estejam definindo expectativas precisas para nossos clientes”, finalizou a empresa.
Após a repercussão, o hotel trocou o termo no anúncio e passou a chamar de “jacuzzi”:
It’s ok, I don’t want to file a complaint…it’s just funny�� and I notice the pictures convinently been changed now anyway … ���� pic.twitter.com/QXhOoM5A0A
— Jenny Kershaw (@jennykershawx) 15 de maio de 2018