Em entrevista ao programa Arena Sportv, do canal por assinatura Sportv, na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que a expectativa do clube paulista é de que o meia Oscar se reapresente e seja reintegrado ao elenco da equipe.

Continua depois da publicidade

– Ele vai ter que decidir se volta (ao São Paulo) ou não. A expectativa é de que ele se reapresente e seja reintegrado. Se ele não quer, tem esse direito, mas o São Paulo tem o direito de exigir a multa – declarou Lopes. – Não temos porta fechada e nem nunca tivemos. O São Paulo está aberto para conversar sobre qualquer assunto – complementou.

O advogado de Oscar, André Ribeiro, falou que a situação é complexa e que o Inter também adotará medidas em relação ao caso.

– Parece que o problema é só do Oscar, mas não é por aí. É do Inter também. Ele (o jogador) está feliz no Inter. Se mudar, isso pode não ser benéfico para a carreira do Oscar. Toda questão judicial é recorrível. Para mim, o mais relevante é a vontade do jogador. Mas o Inter também pode adotar medidas por ter tido um direito violado – avaliou, referindo-se ao fato de o processo ter retirado de atividade um funcionário do clube.

A cronologia em quadrinhos:

Continua depois da publicidade