Um homem, de 37 anos, morreu após sofrer um mal súbito ao descer um tobogã em um camping de Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (5). A vítima foi identificada como Geri Vanei Zuge, natural de São Miguel do Oeste e dono de uma oficina mecânica da região. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o caso ocorreu por volta das 15h10 de quarta (5), quando os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento. No momento em que o socorro chegou, Geri já havia sido retirado da piscina e estava deitado de barriga para cima, sendo amparado por outras pessoas que estavam no camping. 

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O empresário estava inconsciente, com a pele acinzentada, pulso fraco e ausência de movimentos respiratórios. Os bombeiros iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e o homem foi levado ao Hospital de Descanso, contudo, não resistiu. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Belmonte também atendeu o caso.

Continua depois da publicidade

“Exemplo de pai e grande amigo”

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida de Geri.

“Um grande amigo e muito querido por todos que o conhecia. Descanse nos braços de Deus”, comentou uma conhecida do empresário.

“Deixou um legado maravilhoso, sempre educado, prestativo, um grande profissional, um exemplo de pai, um grande amigo. Assim vamos lembrar dele”, publicou outra pessoa.

O sepultamento de Geri ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), no Memorial Jardim dos Ipês, em São Miguel do Oeste. 

Continua depois da publicidade

Leia mais

Jovem “stalker” que perseguia dentista em Itapema teria invadido o prédio dele duas vezes

Índice de calor em SC chega a 69°C nesta quinta; veja ranking das cidades mais quentes