O meia Marquinhos deve desfalcar o Avaí contra o Joinville no próximo domingo, às 16h, na Arena, pela penúltima rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Após ajudar o Leão da Ilha a conquistar a classificação à final com a vitória sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, o jogador confessou que estava doente e precisou atuar no sacrifício:
Continua depois da publicidade
– A gente vem numa sequência de jogos e eu, particularmente, estou exausto. Estamos jogando no sacrifício, eu vim gripado, mas a agente vai conversar para se manter focado – declarou após a partida de quarta-feira.
Marquinhos disse que ainda não sabe quem vai entrar em campo contra o JEC, mas acredita que não estará entre os relacionados para o confronto.
– Não vamos desrespeitar o campeonato de jeito nenhum, quem for lá vai representar muito bem. A gente não definiu quem vai, mas acredito que nesse jogo contra o Joinville eu vou ficar de fora – afirmou o meia, que prometeu tomar a medicação para ficar 100% para a decisão do Estadual.
Para o jogador azurra, o Avaí está em uma situação confortável na competição, porém, é preciso evitar euforia. Agora, o time de Florianópolis está à espera do adversário e a definição de onde será o jogo de volta na final.
Continua depois da publicidade
– Temos que manter os pés no chão porque a situação é boa, é favorável. Mas temos muitos jogadores experientes, que já passaram por isso e não vamos deixar a euforia tomar conta do grupo.