Uma ressonância magnética na cabeça e na coluna do atacante Zé Love detectou o motivo de o jogador reclamar constantemente de dores crônicas, apesar de não ter lesões. O atleta tem uma hérnia de disco na região cervical, de tamanho grande, que causa preocupação ao Figueirense e pode tirá-lo da disputa do Campeonato Catarinense. Segundo o médico do clube, dr. Sérgio Parucker, somente a análise de um especialista poderá determinar o prazo para o retorno do jogador.
Continua depois da publicidade
– Estamos acompanhando ele, que teve uma sensação de dormência na perna. Fizemos várias análises e detectamos que começou a atingir membros superiores. Ficamos muito preocupados e fizemos uma ressonância de cabeça e coluna, que constatou uma hérnia de disco na região cervical, avantajada. Estamos encaminhando a um especialista para fazer análise e a partir daí definição.
Uma das principais contratações do Figueirense em 2017, Zé Love esteve presente em quatro partidas com a camisa do clube, sempre como titular. Reclamando de dores desde sua chegada à equipe, ele passou apenas 276 minutos em campo, marcando um gol de pênalti na vitória sobre o Internacional de Lages por 2×0 no Estádio Orlando Scarpelli.