Um dia inteiro dedicado a palestras, mentorias e rodadas de benchmark: essa foi a proposta da 11ª edição do Exact Network, evento organizado pela Exact Sales e realizado na última segunda-feira, 25, na sede da RD Station em Florianópolis. Com a presença de 110 líderes e gestores comerciais de diversas empresas brasileiras, o evento proporcionou oportunidades de negócios e a formação de novas conexões entre pessoas e empresas.

Continua depois da publicidade

Ao longo do dia, os presentes acompanharam as palestras de Ricardo Voz, CEO do Influence Institute; Samanta Lopes, gerente de pré-vendas da Exact Sales; Juliano Tubino, CEO da RD Station; e Théo Orosco, CEO da Exact Sales, que trataram de temas como processos de aprendizagem ao longo da vida, como obter novos contratos e prospecção de clientes.

Além disso, foram dedicadas três horas à mentorias e benchmark, sob o comando de Juliano Tubino, Ricardo Voz, e pelo diretor de negócios da Exact Sales, Ferrucio Jr. Os mais de cem participantes tiveram ainda um almoço de negócios, pensado como uma forma de ampliar a rede de contatos, proporcionar trocas sobre as melhores práticas de mercado e de se conectar com novas referências nacionais e internacionais.

Todas as atividades do dia foram realizadas na sede da RD Station, e os líderes e gestores fizeram também uma visita guiada, com o objetivo de conhecer melhor as operações da empresa que é líder em desenvolvimento de software para PMEs.

Fundada em 2015, a Exact Sales é a maior empresa de Sales Engagement da América Latina, com mais de dez mil usuários ativos no software de vendas Exact Spotter, e foi adquirida pela RD Station em 2023.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre o Estúdio NSC Branded Content e acompanhe as novidades do Negócios SC.