Um dos feridos no acidente entre um jet ski e um jet boat no Rio Camboriú, no Litoral Norte, é o suplente e ex-vereador Victor Piccoli, de 26 anos. Ele e outra pessoa tiveram ferimentos mais graves e precisaram de atendimento médico depois da colisão, na tarde deste domingo (25).

Continua depois da publicidade

> Pai morre por Covid-19 após enterrar dois filhos pela doença em Ituporanga

Segundo os socorristas, as duas embarcações colidiram em uma curva do rio, próximo à casa do político. No jet boat estavam cerca de cinco pessoas, sendo que um dos ocupantes teve ferimentos graves no rosto e pernas, além de fraturas expostas na região pélvica.

Já Piccoli estava na moto aquática com mais uma pessoa e ficou ferido em várias partes do corpo e no rosto. Ele foi intubado e levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde fez cirurgia. Conforme informações do portal G1, o homem está em estado grave, mas estável e deverá passar por outra cirurgia no rosto.

> Acesse para receber notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Continua depois da publicidade

Amigos divulgaram nas redes sociais pedidos para doações de sangue. Além de vereador em Camboriú entre 2017 e 2020, o político e empresário é suplente pelo DEM na atual legislação.

Mais detalhes sobre os envolvidos não foram repassados. A Polícia Civil analisará as causas do acidente.

Leia também

Florianópolis e Balneário Camboriú estão entre as cinco cidades com imóveis mais caros no Brasil

Quem é o Grupo Soma, gigante do varejo de moda que comprou a Cia. Hering

Homem é flagrado carregando corpo em carrinho de mão em Lebon Régis, no Meio-Oeste de SC