A primeira quinzena de 2018 tem, indiscutivelmente, o seu hit. Que Tiro Foi Esse?, da funkeira Jojo Todynho, espalhou-se pela internet. Nas redes sociais, famosos como Bruno Gagliasso e Anitta entraram na onda dos fãs e gravaram vídeos “caindo”, como se estivessem “tomando um tiro”. O sucesso da coreografia, porém, gerou polêmica. No domingo (14), a atriz Joana Balaguer, ex-protagonista de Malhação, fez uma crítica ao viral.
Continua depois da publicidade
Pelo Instagram, Joana disse que estava com o assunto entalado.
Leia mais
Rafael Brasil lança DVD no Sgt. Peppers nesta terça-feira
Continua depois da publicidade
Major Lazer lança versão espanhola de “Sua Cara” sem Anitta e Pabllo Vittar; ouça
– As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Fiquei pensando: aonde vamos chegar? Nos valores, né? – criticou. – Eu amo funk, sempre gostei, só que a gente está em uma época em que luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança, queremos paz, não queremos armas, só que faz vídeo como se estivesse levando tiro. Eu falei para o meu marido, ele não queria acreditar, falou que não queria nunca que nosso filho crescesse nesse meio. Imagina as festas infantis todo mundo dando tiro e fingindo que tá morrendo – complementou.
Nesta segunda-feira (15), diante da repercussão do assunto, Joana gravou novos stories para o Instagram, onde ressalta que não tem nada contra a música, que fica na cabeça, e volta a salientar que se incomodou apenas com as brincadeiras promovidas pelas pessoas nas redes sociais.