Arni Alberto Spiering, ex-presidente do clube de futebol União de Rondonópolis, morreu nesta quinta-feira (15) vítima de um acidente aéreo na zona rural de Apiacás, no interior de Mato Grosso. Spiering tinha 70 anos e era empresário. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O empresário era o proprietário da aeronave, modelo King Air, que caiu numa área de mata e explodiu no momento da queda. Além do empresário, dois netos, um gerente da fazenda e o piloto do avião também morreram. Nenhuma das vítimas teve a identidade revelada até o fechamento desta matéria.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Spiering estava em uma Pousada Amazônia Fishing Lodge, na divisa entre Mato Grosso e Pará. Depois de ficar hospedado no local, o empresário estava voltando para casa, quando aconteceu o acidente aéreo. O clube emitiu nota de pesar lamentando a morte e decretou luto oficial de três dias.

Continua depois da publicidade

“É com profundo pesar que a equipe do União Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento do senhor Arni Alberto Spiering, ex-presidente do nosso time. Expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de dor e luto.”

Arni Spiering era natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, e nasceu em 1954. O empresário e ex-presidente do União atuava no ramo de transporte de combustíveis e sementes. Ele dirigiu o clube na campanha do único título do União no estadual, em 2010.

Leia também

Queda de avião em fazenda deixa cinco mortos no Mato Grosso

Técnico fala sobre situação e retorno de Messi aos gramados

Flamengo x Bolívar pela Libertadores: Onde assistir e escalações

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro