Neymar marcou o primeiro e Robinho fez um golaço na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o São Paulo, no clássico deste domingo. A partida e o retorno do atacante do Manchester City ao Brasil foram os assuntos mais frequentes no evento de exposição da taça da Copa, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para o ex-ponta da Seleção Edu, a dupla do Peixe poderia integrar o time brasileiro no Mundial:

Continua depois da publicidade

– Da maneira como está jogando o Neymar, se ele der continuidade a esse trabalho, com certeza vai dar um pouco mais de dor de cabeça ao nosso treinador Dunga – declarou Edu, ídolo santista e campeão da Copa de 1970.

O ex-jogador ficou empolgado com o retorno de Robinho ao Alvinegro, mas prega cautela. Ele espera que o atacante tenha uma sequência:

– Não garante, ele tem que jogar. Ele voltou, tudo tranquilo, agora espero que ele faça o que sempre soube fazer, e muito bem, que é jogar futebol – salientou.

Entre esta segunda e terça pelo menos 10 mil pessoas devem visitar a taça na capital paulista. A peça fica até esta terça no Brasil e depois segue para o Chile. O objeto de desejo de 32 seleções chega à África do Sul em 4 de maio.

Continua depois da publicidade