A ex-paquita Luise Wischermann afirmou não ter contato com o filho de 15 anos desde 2019. O adolescente mora no Canadá, com o pai, de onde ela voltou depois de ser diagnosticada com esclerose múltipla. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, Luise disse que tentou conseguir na Justiça o direito de trazer o filho para morar com ela, mas não obteve êxito.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
> Primeira loja da marca Hard Rock Live em Santa Catarina abre em outubro
– Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo – lamentou. – A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer.
Luise revelou que os problemas de relacionamento com o filho começaram em uma viagem dele com a família dela para a Suíça.
Continua depois da publicidade
– Quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: “Agora eu sei por que você foi embora do Canadá”. Eu expliquei: “Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil”.
> Adele antes e depois de emagrecer; confira a dieta da cantora
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
> Prêmio AF de Arte Contemporânea abre inscrições para edição 2021
> Schwarzenegger critica movimento anti-vacina e dispara: “Você é um babaca se não usa máscara”
> Interrupção das atividades de lazer durante a pandemia impactou a saúde mental dos brasileiros