O ex-namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, usou suas redes sociais para fazer um desabafo: desde que a estrela da música pop morreu, em dezembro de 2016, ele não tem dinheiro suficiente para comprar comida.
Continua depois da publicidade
Tudo começou no último sábado, quando ele postou dois tuítes: “George, estou faminto” e “George, estou com fome”. Dois dias depois, postou uma série de mensagens em forma de desabafo.
Leia mais
Veja 10 músicas fundamentais de George Michael
Ticiano Osório: Seus versos farão falta, sua dança fará falta
Continua depois da publicidade
Polêmicas por “atos libidinosos”, supermodelos e mais: TOP 5 momentos de George Michael
Ele misteriosamente insinua que “a verdade será descoberta”, referindo-se às circunstâncias da morte do cantor. Ele foi encontrado morto em sua cama por Fadi no dia de Natal de 2016.
Ele continuou: “O parceiro do ícone, além de lidar com o luto e de ser acusado de sua morte, também precisa se preocupar com a sua próxima refeição. Essa é a verdade hoje: o parceiro do ícone se recusou a vender histórias que valem milhões, mesmo passando fome”. Fawaz tem sido envolvido em boatos sobre as circunstâncias da morte do ex-namorado.
Confira, abaixo, alguns dos tweets de Fadi Fawaz:
Lunchtime I didn’t sell a story I searched my car for a pound here and a pound there so I could buy my double cheese burger.
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) July 10, 2017
And the truth is I couldn’t afford to buy him a flower to put next to his grave or light him Ia candle on his birthday.
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) July 10, 2017Continua depois da publicidade
George I am really hungry
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) July 8, 2017
George I am starving.
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) July 8, 2017