A ex-namorada de Caio Paulista, Clara Monteiro, acusou o jogador do Palmeiras de agressão. A mãe de um dos filhos do atleta divulgou fotos dos hematomas e marcas de agressão no corpo por meio das suas redes sociais na noite do último sábado (14).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Gabriel Magalhães quebra recorde na Premier League após marcar gol da vitória do Arsenal
Clara Monteiro divulgou um texto falando sobre as agressões que vem sofrendo, mas não citou o nome do ex-jogador do Avaí. De acordo com informações do ge, o advogado da mulher, Marcos Paulo, informou que ela entrou na Justiça contra o lateral do Palmeiras por agressões. Na publicação, ela cita que os fatos aconteceram em outubro de 2023.
Continua depois da publicidade
Veja fotos divulgadas pela ex-namorada de Caio Paulista
Ainda conforme o ge, o representante de Clara Monteiro afirma que ela não registrou boletim de ocorrência por medo de retaliação de Caio Paulista.
— Ressalto que na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva — disse Marcos Paulo Arias ao ge.
O lateral Caio Paulista se manifestou após a acusação e negou as agressões contra a mãe de um dos seus filhos. Ele afirma que os dois tiveram um relacionamento de alguns meses, apesar dela alegar que durou três anos e cinco meses, e estão discutindo “temas financeiros”, como a pensão alimentícia, mas que o processo corre em segredo de justiça.
Continua depois da publicidade
— Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha — alega Caio Paulista.
O Palmeiras divulgou uma nota afirmando que se reuniu com o atleta após tomar conhecimento da carta.
— Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal (…) É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção — complementa o clube.