O ex-marido e principal suspeito de matar Mara Constantino, de 49 anos, se entregou à Polícia Militar e foi preso nesta segunda-feira (7), em Benedito Novo. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (6), em Jaraguá do Sul. A vítima foi encontrada morta pela própria filha.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o homem não havia sido encontrado e era considerado foragido. Nesta segunda, porém, ele optou por se entregar.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e, no local, foi ouvido pela Polícia Civil, que decretou a prisão temporária do suspeito. Ele ficará preso em Blumenau.
De acordo com a delegada Roberta França, da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Jaraguá do Sul, o suspeito ficou em silêncio durante os questionamentos da investigação.
Continua depois da publicidade
Vítima era pedagoga
Catarinense natural de Taió, no Alto Vale do Itajaí, Mara era pedagoga e servidora municipal em Jaraguá do Sul, onde atuava como auxiliar de sala no CMEI Rosa Donini, de acordo com a prefeitura local.
O crime aconteceu no bairro Ilha da Figueira, segundo a Polícia Militar (PM). Por volta das 6h30min, a filha de Mara chegou de uma boate e encontrou a mãe morta, ferida por golpes de faca, em casa.
Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança do entorno da residência mostram o ex-marido de Mara deixando o local de moto, por volta das 4h da manhã, o que colocou ele como principal suspeito do caso.
Leia também
Bombeiro que morreu em Joinville deixou esposa e filho de 4 anos: “Ainda espera pelo pai”
Mulher morre após ser atropelada por aluna durante prova de direção
Homem invade casa e esfaqueia pessoas após ser agredido por beijar mulher a força em Jaraguá do Sul