Um homem foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (13) em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina. A vítima é Senair Rodrigues, de 54 anos, ex-marido da deputada federal e presidente do PSDB no Estado, Geovânia de Sá.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu por volta das 22h30. Segundo a Polícia Militar (PM), Rodrigues contou que estava no próprio carro, com um casal, que o atacou. Ele levou um golpe na cabeça e foi esfaqueado. As facadas atingiram o abdômen e as mãos da vítima.
Depois, os suspeitos fugiram, levando uma pasta que continha ouro. De acordo com a polícia, ele trabalha com a venda do objeto de valor.
Ainda segundo a polícia, Rodrigues teria dito que, ao tentar se defender, mordeu um dos suspeitos. Ele não soube dizer quem eram os assaltantes, apenas que um amigo havia indicado o casal para a compra do ouro.
Continua depois da publicidade
A PM chegou a fazer buscas na região, mas não localizou os suspeitos, apenas a faca usada no crime e o carro da vítima. Os itens foram encaminhados à Central de Plantão Policial em Criciúma.
O Diário Catarinense tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a publicação.
> Jovem entrega bilhete à polícia para denunciar pai em SC: “Tentou matar eu e a mãe”
Deputada acompanha ex-marido
Segundo a assessoria da deputada federal Geovânia de Sá, Rodrigues está se recuperando dos ferimentos no Hospital São José, em Criciúma. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (14).
Geovânia está na unidade acompanhando o ex-marido. Ainda não há previsão de quando ele deve receber alta.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Surfistas se deparam com tubarão em Balneário Camboriú
Bombeiro carrega cruz por 6 quilômetros em SC para pagar promessa ao vencer Covid-19
Rajadas de vento de 100 km/h no Oeste de SC causam estragos e deixam milhares de casas sem luz