O ex-marido da deputada federal Geovânia de Sá, que foi esfaqueado durante um assalto em Cocal do Sul, segue internado no hospital. A previsão é de que Senair Rodrigues, de 54 anos, receba alta entre sábado (16) e domingo (16), segundo a assessoria da parlamentar. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Senair recebeu vários golpes de faca após ser assaltado por um casal na noite de quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram uma pasta que continha ouro.
Segundo a assessoria de Geovânia, o ex-companheiro dela passou por uma cirurgia na quinta-feira (14) e não corre risco de morrer. Ele segue em recuperação no Hospital São José, em Criciúma. Após a alta hospitalar, ele deve continuar o tratamento em casa.
As facadas atingiram o abdômen e as mãos de Senair. Ele também recebeu um golpe na cabeça.
Continua depois da publicidade
Polícia iniciou as investigações
Rodrigues contou à PM que estava no próprio carro, com um casal, que o atacou, pegou a pasta e fugiu do local. Ele não soube dizer quem eram os assaltantes, apenas que um amigo havia indicado os dois para a compra do ouro. A vítima trabalha com a venda do objeto de valor.
No dia do crime, a polícia encontrou a faca usada pelos assaltantes. O objeto, assim como o carro, foi apreendido.
Segundo o delegado Ulisses Gabriel, de Urussanga, um inquérito foi aberto sobre o caso. A polícia aguarda a vítima receber alta do hospital para colher o depoimento e dar continuidade às investigações. Os suspeitos ainda não foram localizados.
— Nós já apreendemos o carro, que passará por perícia, e o celular da vítima para fazer uma análise das conversas que ele teria tido com os suspeitos do crime — explica.
Continua depois da publicidade
O delegado disse, ainda, que o caso está em sigilo e, por isso, algumas informações não serão divulgadas no momento, para não atrapalhar as investigações.
Leia também:
Blitz da Lei Seca em Florianópolis será mais frequente após carro invadir shopping
Deslizamentos provocam interdições em rodovias de SC; veja quais
Homem nega manter família em cárcere em Itapema: “Podiam ter saído pela janela”